Gripe: Uma Abordagem em Medicina Chinesa
Gripe: Uma Abordagem em Medicina Chinesa por Rogério Costa.
A gripe é uma patologia transversal a todos os povos, contudo na China depois da gripe das aves surgiu a tão falada gripe do vírus h1n1. Se pensarmos na dimensão populacional do país (Shanghai tem cerca de vinte milhões de habitantes), seria fácil prever uma pandemia mas, tal não aconteceu. Porquê?
Porque o seu estilo de vida e a utilização de Medicina Chinesa integrada hoje com a Medicina Ocidental é o melhor caminho para o sucesso clínico. É precisamente esta abordagem que vamos encontrar neste livro.
Cinco mil anos após o seu nascimento, existe uma Medicina que continua a tratar o homem até nas patologias mais contemporâneas.
Falamos naturalmente da Medicina Chinesa.
A gripe é uma patologia transversal a todos os povos, contudo na China depois da gripe das aves, surgiu a tão falada gripe do vírus h1n1. Se pensarmos na dimensão populacional do país (Shanghai, tem cerca de vinte milhões de habitantes), seria fácil prever uma pandemia mas, tal não aconteceu. Porquê?
Porque o seu estilo de vida e a utilização de Medicina Chinesa integrada hoje com a Medicina Ocidental é o melhor caminho para o sucesso clínico.
É precisamente esta abordagem que vamos encontrar neste livro.